Vôo de Lift no Morra da Boa vista -Biguaçu

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

IMAC 2015-Etapa Santa Gertrudes

Minha única experiência de IMAC se deu nesse final de semana a Convite de Rogério Lorizola e fomos a Caminho de Santa Gertrudes, Eu para escrever e Michelle para Fotografar
Cheguei lá no Clube Asa sem conhecer uma vírgula sobre IMAC e sai de lá com total clareza do que é o IMAC por enquanto aqui no Brasil, e que não ocorre igual em nenhum lugar no mundo.
E traduzo para vocês em quatro palavras que podem substituir as siglas IMAC “ Incentivando Meus Amigos Camaradas”
Cheguei lá pensando em ver uma competição de Pilotos uns contra os outros, mas meus amigos pasmem, isso aqui no IMAC Brasil não existe, a Briga e superação não é de uns contra os outros, a Briga Dos Pilotos de IMAC é contra eles mesmos, eles buscam a superação própria e treinam para isso , eles não fazem nada pensando em vencer um concorrente , eles fazem pensando em melhorar a própria pilotagem, Fazem para ver seu Modelo o mais travado e alinhado possível , Treinam para fazer a sua gama precisa e não torcem para que a gama do outro saia errada , a ajuda mútua é necessária , um canta a manobra para o outro , Parceiros que na verdade eram para ser adversários viram mecânicos ou Caller’s uns dos outros , apontam e anotam notas , ficam ao lado dos Juízes e não tem disse me disse e de lá não sai nada , A redoma da banca é um templo sagrado e de lá não sai nota e comentários a pedidos da Organização e isso é feito exatamente como o pedido e isso me maravilhou , abraços fraternos e alegria é o que marca o IMAC Brasil , poucas vezes fiquei tão orgulhoso de ser Brasileiro como neste fim de semana , agradeço a Deus por poder compartilhar com os meus verdadeiros amigos o que tive o prazer de visualizar e conviver este fim de semana , Parabenizo a todos que tornaram isso possível aqui no Brasil e espero poder ajudar a todos que de mim precisarem para que “ Competições “ como essa existam cada vez mais no Brasil , e que todos tirem o que de melhor eu vi e quero Grifar aqui , Uma competição não serve para você derrubar o seu adversário , Uma competição tem que servir para você evoluir , Você tem que combater os seus erros e defeitos , quando todos forem perfeitos em tudo que fazem todas as competições serão empates , e vai ficar totalmente sem graça
Somos seres Humanos cada um tem sua limitação, o que vale é a superação e aprender a superar um erro de cada vez, Puxar tapetes para os outros não adianta de nada, pois lembre-se que logo atrás dessa pessoa no qual você puxou esse tapete pode ter que passar você , e o chão pode estar molhado , Ele vai passar e deixar pior para você do que foi para ele.
Texto Sancler Claudino
Para informações sobre pontuações e colocações ,basta entrar no site do IMAC : http://www.imac-brasil.com/

 Fotos do evento : https://www.facebook.com/media/set/?set=a.381549728658635.1073741889.144142365732707&type=3

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário