Vôo de Lift no Morra da Boa vista -Biguaçu

domingo, 7 de agosto de 2016

BROA FLYIN R/C BY COBRA 19 á 21 de Agosto - O maior evento de aeromodelismo do Brasil

O BROA FLYIN R/C BY COBRA se aproxima e as expectativas são  grandes ,pois este evento promete o encontro de todas as modalidades do nosso hobby em um só lugar,com isso trazendo pilotos de todos os lugares do Brasil . Não será somente um encontro de modelismo,mas sim de amigos de todos os lugares que muitas vezes somente se reencontram dessa forma ,uma grande mistura cultural ,onde todos se respeitam pois existe em comum o grande amor por este esporte hobby tão magnifico .
 Onde fica ? :
 Endereço:
Rodovia Municipal Ayrton Senna, Km 08
Caixa Postal 54
Itirapina – SP – CEP: 13530-000
Coordenadas:
Elevação: 2.596 pés (783 metros)
Orientação das cabeceiras: 07-25
Coordenadas: 22° 11' 41" S / 47° 51' 42" W
Frequência: 131.125Mhz

Inscrições : http://www.cobra.org.br/etapas.asp?c=7



Nós da equipe SaMi Fotos estaremos presentes registrando e fazendo a cobertura completa do evento assim como a divulgação de todos os dias e com muitas novidades ,uma delas é que fechamos uma parceria com a FlyWear e você poderá levar do evento uma linda lembrança, uma foto sua estampada em uma camisa ,placas de alumínio,canecas de café e cerveja, e diversos outros produtos ,basta procurar o stand da FlyWear .


 Grandes parceiros nossas também já confirmaram presença com suas lojas como a Aeros-TShirt , Rc Modelismo e Pio Jets e quem quiser colocar sua loja basta procurar a COBRA nos contatos e-mail diradm@cobra.org.br e (19) 98302-7927.

E para coordenar este encontro,o grande narrador aeronáutico Vadico .




       



@samifotos

sami_fotos
          


Um comentário:

  1. Miltão e eu estaremos fomos convidados e estaremos lá ajudando o comandante "Osvaldo", alguns o conhecem como Vadico creio eu, rsrsrsrsrs,,,,

    ResponderExcluir