Vôo de Lift no Morra da Boa vista -Biguaçu

terça-feira, 12 de junho de 2018

Nova Edição da Revista Sami Hobby Magazine no Ar !!


E lá vem mais uma edição da nossa revista ,feita com muito carinho e muito trabalho por quem ama o hobby/esporte ,agradeço imensamente a todos que trabalhararam nas suas horas vagas para fazer este sonho acontecer ,ao nosso diagramador Nelson Schneider ,Beatriz Schneider e Danyella Oliveira( Minha filha) e ao meu parceiro e marido Sancler ,que mesmo cansado do trabalho pesado de pesca e mecânica arruma energia para ir aos eventos,viajando kilometros e sempre disposto a ajudar os organizadores no que for preciso .

    E está edição está bem bagual tchê! Os três primeiros eventos do nosso circuito aéreo foram em terras gaúchas ,terra de grandes amigos e de grandes encontros de aeromodelismo .
   Os dois primeiros foram na cidade de Osorio-RS ,2º Aero&Vento no clube MAOS e o outro o 2º Osorio Airshow no Aeroclube Albatroz ,e o que os dois tem em comum ? Nós acompanhamos o nascimento dos encontros e poder registrar isso ,é como poder fotografar o nascimentos e crescimento de uma criança ,é uma fase única ,onde se erra e acerta ,onde o mais importante é reunir os amigos para uma grande festa .
   Para concluir o 17º Aeropinga no Clube Sabia em Santo Antonio da Patrulha –RS ,foram dois anos sem evento por lá ,e todos estavam ansiosos por esse final de semana que não poderia ser melhor ,foi para lavar a alma. Quem esteve no último Aeropinga  não possui boas lembranças do que a mãe natureza é capaz de fazer .

   É muito bom podermos fazer aquilo que gostamos ,trabalhando muito no “mundo real” e poder estar em um “mundo como o aeromodelismo “ é muito divertido .
   Quando publicamos as matérias sobre os eventos, é sempre como uma forma de já instigar aos que não foram ,para que no próximo ano possam ir e se divertirem trocando experiências,sem falar que viajar para a região Sul é sempre muito agradável, a paisagem é linda, as estradas  são boas e a recepção é sempre incrível .
   Estar presente e poder relatar isso é algo que acreditamos que passa muito mais credibilidade e veracidade naquilo que estamos expondo em palavra s e imagens ,do que somente “publicar” ,se importamos com o trabalho que uma organização tem para fazer o evento acontecer ,por isso fazemos questão de estarmos presentes e escutar a todos para assim poder escrever com firmeza ,não queremos apenas páginas ,não queremos ter somente algo a publicar ,até porque isso não é nosso foco, e por isso publicamos sempre as fotos logo após o nosso retorno dos eventos em nossas redes sociais ,nosso objetivo é criar e relatar fatos que marcam a história de um clube e de pessoas .


Equipe Sami Hobby 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário