Vôo de Lift no Morra da Boa vista -Biguaçu

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Portões Abertos Clube Asas do Vale


Data : 02/11/2019

Texto: Michelle Claudino
             Sancler Claudino
Fotos : Michelle Claudino


     Sábado com uma manhã meio chuvosa e carrancuda ,que tudo indicava que não iria mudar ,mas acredito que São Pedro ficou com pena daqueles aeromodelistas que lá estavam  loucos para voar e se divertir que de forma insistente entre uma trégua da chuva  e outra sempre estavam lá, dispostos a voar mesmo na chuva ,e como em um passe de mágica, a chuva sessou e o sol veio firme para alegria de todos e para fazer deste dia ,um grande dia de encontro .
    Acredito que essa mudança repentina do tempo não foi a toa ,acredito que já foi um prenuncio de que muitas coisas novas estavam por vir ao longo do dia ,e ao poder presenciar os aeromodelos que lá chegavam e estavam sendo montados por seus proprietários vi que a nostalgia tomaria conta do ar .  





Aquele cheirinho de glow ( de milho de pipoca estourando como costumo falar )estava no ar ,aqueles berrões  haaaaa estava com saudade de ouvir esses motores ,Jatos ,aeros a gasolina , elétricos  e  os helis estavam por todos os lados ,por alguns momentos me senti um pouco confusa, estava eu num evento de um dia ou no Fesbarer ?! Foi um dia de casa cheia , a entrada era franca onde teve o pedido de um kilo de alimento não perecível que depois foram encaminhados para instituições de caridade ,e  quem doava poderia participar de sorteios de brindes ,foram entregues mais de 170 pulseiras para entrada no boxes .







E para dar suporte para essa turma ,a loja Seu Hobby Modelismo estava presente no evento com toda sua estrutura montada e com muitas novidades .
Voos e mais voos ,um atrás do outro ,tudo acontecendo sem nenhum problema ,de forma tranquila ao som da narração de ninguém menos que Vadico ,sem nenhum incidente ,tivemos voos audaciosos dos Pilotos Patrick Gomes e Otávio Augusto com seus jatos ,gincanas de urubu fly, caça a raposa e  velocidade entre aeros glows e elétricos ,um show com a galera do Heli que sempre deixa todos tensos com a audácias das manobras que estão a cada dia mais alucinantes ,e a turma do nauti ?!Pra quem acha que essa turma é calminha e que veleiro é algo monótono ,precisa acompanhar uma competição deles ,eu confesso que fiquei surpresa com essa turma , que me proporcionaram lindas imagens em fotos e vídeos .






        Posso afirmar que foi um evento perfeito, tudo correu de forma tranquila e acredito que todos voltaram satisfeitos para suas casas ,pilotos de várias cidades de SC e também do estado do PR e SP.
Para quem não sabe o Clube Asas do Vale está sob nova diretoria ,já aproveito para apresentar  a vocês quem são eles :


Presidente
Rafael Eduardo Scharf

Vice Presidente
Rodrigo Schweigert


Tesoureiro
Aguinaldo Oliveira

Secretário
Andrione Marquetti

Diretor de Patrimônio
Julio Cesar de Zutter

Diretor de Helimodelismo/Drone
Rafael Eduardo Costa

Diretor de Automodelismo Off-road
Nilso de Souza

Diretor de Automodelismo On-road
 Nilso de Souza

Diretor de Aeromodelismo
Cristiano Garcia de Freitas

Diretor de Aeromodelismo Domingo
Elias De Liz

Capitão de Flotilha (Nautimodelismo)
Rolf Stange




Foi nítido um novo clima no ar,e ao conversar com o Presidente Rafael  notei a empolgação dele em fazer uma excelente mandato com sua diretoria e contando com o apoio dos membros do clube .
No artigo do Fesbraer já havia comentado que uma nova era começaria no Asas do Vale que teríamos novidades ,e pude confirmar e confesso que ficamos felizes em estarmos certos ,e ouvir os planos para o 35º e todas as novidades que estão por vir neste que promete ser um dos maiores eventos de todos os tempos ,é algo que enche o nosso coração de ansiedade .



 
    Posso afirmar a todos, marquem na agenda de vocês ,já comecem a pensar na viagem, reservem suas passagens ,hotéis porque teremos uma grande festa ,e quem ganha é o aeromodelismo Brasileiro  e não iram se arrepender . E nós estaremos lá ,para fazer a cobertura fotográfica e registrar cada minuto desse encontro tão importante ,em um lugar onde sempre fomos muito bem recebidos por todos e que temos grandes amigos .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário